.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Edinho Lobão assume o Senado na semana que vem

edinhoO suplente de senador Edinho Lobão (PMDB-MA) assume na semana que vem o mandato do pai, Edison Lobão (PMDB-MA), no Senado.
Segundo o próprio peemedebista, Lobão pai vota hoje a favor da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas deixará ao filho a incumbência de votar no mérito.
“Meu pai vota a favor da admissibilidade. E como tem restrições éticas em relação à votação do mérito eu vou assumir o mandato na próxima semana”, disse.
Lobão, como se sabe, foi ministro de Minas e Energia do governo Dilma.

Um comentário:

  1. achei que o senhor Edson Lobão ;era um homem mais honesto ,cheguei fazer campanha de graça pra ele em 89 eu era um menino muito pobre mas muito fã de politica .

    ResponderExcluir