.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de maio de 2016

George da Silva, um jovem de futuro promissor na política bacelarence




Parece até que foi hoje, um dos grandes eventos que ficou registrado em Duque Bacelar foi o recente lançamento da Pré-candidatura de George da Silva no povoado Santo Antônio que foi o local ideal para recepcionar os mais de 600 bacelarences que estiveram presentes para prestigiar o jovem e futuro vereador.


Varias atrações marcaram o evento como: corrida de pedestres, de bicicletas, campeonato de futebol, sorteio de presentes aos trabalhadores entre outras atrações, foi um dia muito abençoado e um grande banquete foi servido no almoço para a multidão presente. 


A capacidade da jovem liderança demonstrou um bom trabalho que está sendo feito em suas bases eleitorais. Com uma grande facilidade de agregação, George da Silva vem atraindo a atenção em torno de seu nome e novas adesões a defenderem a sua pré-candidatura como o prefeito Flávio Furtado que afirmou em seu discurso: “gostaria de parabenizar esta nova liderança e dizer a ele e a todos que é de pessoas assim como ele, que o nosso povo e nossa Duque Bacelar precisa.”






Rildão também reforça o reconhecimento da força de George e fala em seu favor afirmando que o futuro de Duque Bacelar continuará sendo construido com pessoas iguais a este jovem lutador que notadamente se sobressai no campo da política.

Declarou apoio e reconheceu a forte liderança de George da Silva o Pré-candidato a Prefeito e futuro prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, que foi bem enfático ao dizer: “É percebível a força de liderança deste jovem e estamos juntos nesta empreitada, conte comigo pois darei forças a sua vitória.”


O procurador federal Dr. Cláudio Furtado esteve presente “eu não poderia jamais deixar de prestigiar o meu nobre amigo George, e de poder dizer a ele que estamos juntos pois creio que alcançará êxito. Conte comigo.“


O anfitrião do evento o pré-candidato George da Silva com ar de satisfação disse: “agradeço a todos os mais de 600 presentes pelo convite, aceito a participação do lançamento de minha pré-candidatura, tenho boas ideias para a juventude e bons planos para a população e o que almejo é apenas uma oportunidade para poder juntamente com estas lideranças políticas que aqui se encontram presentes ajudar mais ainda o nosso, pois eu como futuro vereador e Jorge Oliveira como prefeito de Duque Bacelar seguiremos o exemplo da boa gestão do prefeito Flávio Furtado, com isto quero dizer que trabalharemos dia e noite em prol de nossa terra, pois Duque Bacelar não pode parar com seu progresso.”

Um comentário: