.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lançamento da pré-candidatura de Antônio Pires a prefeito de Coelho Neto



O Grande líder Sindical Antonio Pires(PCdoB), realizará o lançamento de sua pré-candidatura neste domingo(15), sem dúvidas será um dos grandes eventos políticos que movimentará este fim de semana e contará com a presença de várias lideranças Políticas e Sindicais.

"Quero, aqui, falar do meu amor à minha terra natal, da minha experiência, da minha fé, das minhas esperanças no município e mostrar minha disposição de assumir esta caminhada. Uma caminhada que vai ser longa e difícil, mas, com a ajuda de Deus e o apoio de todos, com certeza será vitoriosa.
Como é do conhecimento de todos, iniciei minha vida pública no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, onde me habituei aos problemas de meu povo e ao enfrentamento. Entrei para política porque precisava fazer mais e consegui. Hoje, me coloco como Pré-candidato a Prefeito do nosso município."

Neste domingo, 15 de maio, no auditório do SINTRIAD em frente a rodoviária a partir das 09:00 da manhã. Convidamos você e sua família a participarem do Grande Lançamento da Pré-candidatura de Antonio Pires.Venha, participe e traga seus amigos que a festa é nossa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário