.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Lançamento da pré-candidatura de Jadilson Andrade.



Lançamento da pré-candidatura a vereador de Jadilson Andrade, o nascimento de uma nova liderança política direto do seio de uma das agremiações partidárias mais fortes de Coelho Neto o PPS. 
Diretor do PPS Mascarenhas, comunicado do partal leste Vando Galvao, Dr. Jardel Seles e o presidente do PPS Orlando.

 O Jovem Jadilson Andrade possui um logo histórico de luta, oriundo de um família humilde que conseguiu vencer na vida por meio de muito trabalho, e a cada passo uma nova conquista.



Quem é Jadilson andrade:
Um verdadeiro lutador, iniciou sua vida laborativa ainda quando criança para trazer renda para sua casa tornou-se vendedor ambulante nas ruas, durante sua adolescência sempre fez uma coisa e outra no intuito de sempre colaborar com as despesas em sua casa e ao chegar na maioridade passou a trabalhar na limpeza pública municipal. De opiniões formadas e defensor de direitos, passou a vivenciar verdadeiras injustiças por parte de seu encarregado da época. Ao deixar o serviço público buscou o setor privado como alternativa tornando-se trabalhador rural no grupo João Santos.

Por ter um bom vocabulário e de palavras fáceis, Jadilson adquiriu um lugar de destaque entre seus amigos de trabalho, e em pouco tempo passou a auxiliar os líderes de grupo de Trabalhadores, passando a ter mais proximidade com a administração do Grupo João Santos.

Concorrendo as eleições da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), passou a ser um trabalhadores mais bem votados na história do grupo João santos em seu segmento, o que lhe arremeteu ao respaldo adquirindo no seu ambiente de trabalho e por um tempo tornou-se um dos colaboradores do departamento pessoal da Usina Itajubara.

O seu senso de defesa é contrário a injustiça. Isto fez com que ele se juntasse ao grupo social contra corrupção intitulado como “Força Tarefa Popular”, onde Vando Galvão e Jardel Seles já eram participantes, o grupo visava defender os direitos populares contra os absurdos e abusivos desmandos de maus gestores municipais, tendo a oportunidade de percorrer o estado do Maranhão e se  manifestar com a única arma que possuía contra todas essas mazelas  a “Palavra”.

Dr. Jardel Seles um dos nomes indicados a vice pelo PPS

Hoje, jadilson Andrade é comerciante, profissional liberal e presidência da Associação Agro Pesqueira da cidade de Coelho Neto, possuindo o respeito de quem o conhece e admiração de todos aqueles por quem tem lutado.

No PPS, possui uma grande chance  de ser eleito como vereador nas eleições vindouras, pois possui orgulho de toda a sua trajetória de vida o que considera que serviu como um prepara para as suas aspirações atuais, já provou que possui serviço prestado e que é capacitado para representar o povo coelhonetense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário