.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de maio de 2016

Luis Serra é destaque em imprensa Caxiense via TV Sinal Verde SBT

Matéria veiculada pela TV Sinal Verde Caxias. Afiliada ao SBT.

Logo após o encontro do PSDB em Caxias em entrevista à TV Sinal Verde Sbt notadamente, o Pré-candidato a Prefeito Luis Serra(PSDB), teve local de destaque e os holofotes ficaram voltados a sua pessoa, pois o Prefeito de Caxias Léo Coutinho(PDT) e o Vice-Governador Carlos Brandão(PSDB), ao se referirem a pessoa de Serra, enfatizaram a grandeza e potencialidade de seu nome a ponto de atrair os olhares e toda a atenção para aquele que desafia à altura o poderio de Soliney Silva.     

Falou sobre o lastimável cenário político atual e no descrédito vivido atualmente pela política ao comentar sobre sua empreitada que não está sendo em ritmo bem acelerado porém, gratificante afirmou que passou a ter uma outra visão do meio público, que segundo o pré-candidato em sua entrevista garantiu: "há possibilidades reais de mudar a realidade do povo de minha terra, sei que não é tão difícil assim, creio que até simples é, o que falta é apenas boa vontade, pois sei que com trabalho e com honestidade se consegue chegar longe e estas são  as minhas duas principais características."

Ao ser questionado como os coelhonetenses estavam vendo a sua decisão de se envolver nesta nova esfera, que é a política disse: "Veem em mim um sentimento e a possibilidade da mudança. Isso resumiria a vontade que tenho de transformar a realidade de um povo, e vi que não dá mais para ficar calado diante dos absurdos vividos por quem reside em coelho Neto, diante de todas as atrocidades da má gestão. Resolvi colocar meu nome para que as pessoa creiam e apostem no novo. E o novo é Serra."

Rapidamente o pré-candidato a prefeito Luis Serra está conseguindo atingir e convencer muitos que seu "carro chefe" é o histórico de um caráter limpo diante da sociedade coelhonetense, fator que lhe fortalece trazendo o devido respeito conquistado mediante a palavra de um homem sério e honrado.  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário