.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de maio de 2016

Não há dúvida de que Carmen Neto elege o seu sucessor em mata Roma

Desde que foi anunciando como o pré-candidato a prefeito à sucessão de Carmen Neto, em Mata Roma, que o vereador Presidente da Câmara Raimundo Ivaldo, o Bode, continua recebendo apoios e gestos de carinho que se transformará em dividendos eleitorais que certamente fará a diferença no tabuleiro político.



A prefeita Carmen e o deputado estadual Paulo Neto, fizeram questão de declarar que os principais itens que pesaram muito na escolha do Parlamentar como o pré-candidato a prefeito do grupo foram lealdade e simplicidade. Para Paulo Neto, Bode não é o único do grupo com estas e outras importantes qualidades para ser o próximo prefeito de Mata Roma, mas para o deputado chegou a hora e a vez de Bode.

Como Presidente da Câmara o prefeitável goza de muito prestígio e admiração dos pares pelo trabalho e determinação e, sobretudo pela forma humilde e sincera de conduzir as suas ações como gestor e amigo de seus companheiros.

Com um alto índice de aprovação popular e sem pontuar rejeição, que venha comprometer o seu projeto político o pré-candidato a prefeito a sucessão em mata Roma, é o caminho mais curto para dar continuidade aos grandes projetos que a prefeitura está executando numa arrojada plataforma desenvolvimentista.

A cada dia que se passa cresce as chances em cima das que já existem no sentido de que o progresso não pode parar e aquela famosa frase “não troque o certo pelo duvidoso” está cada vez latente na mente do povo mataromense.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário