.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O inesperado aconteceu!... PPS passa a fazer parte do G-6





04 de maio de 2016, uma noite promissora para a oposição de Coelho Neto. O inesperado aconteceu! O PPS (partido popular socialista) que é o segundo maior partido da cidade, aderi ao projeto ideológico do G-6, vindo totalmente desprovido de qualquer vaidade.

Embora já houvesse sido convidado, o PPS não aceitava aderir. Mas já possuía nas entranhas do G-6 três membros, sendo eles: Ernando Ribeiro, Paulo Verdan e Vando Galvão. Ainda não fazia parte de fato do mesmo, mas não possuía um pré-candidato a prefeito definido, fato que favoreceu ainda mais essa decisão.

A sigla veio para comungar dos mesmos objetivos que os demais, trazendo consigo toda a sua estrutura de um grande partido que é admirado e respeito por todos. Até a última reunião ocorrida no sábado, o partido possuía cerca de 40 pré-candidatos a vereadores, entre eles apenas 14 nunca haviam sido votados e houve um consenso entre os mesmos que aderiram ao projeto de apoio aos demais ficando atualmente com 23 pré-candidatos e 17 apoiadores.

O G-6 representado no momento por uma pequena parte do grupo abraçou em nome de todos do G-6 a vinda do PPS que veio sem sombras de dúvidas reforçar mais ainda os princípios de uma política realmente participativa.

E de agora por diante, o ritmo será um pouco mais acelerado, continuaremos nas articulações e ouviremos a próxima candidata que será Doralice Santana(PRB) nesta sexta-feira, ficando apenas para ser ouvido o Pré-candidato Américo de Sousa(PT), e agora com um diferencial que é a presença do PPS no G-6 que passa a se chamar “G-7." E não pararemos por aí, pois estamos aguardando mais partidos fazerem a mesma adesão que será incontestavelmente decisivo para as eleições de 2016.

E o menino de recados errou mais uma vez.Simples assim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário