.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de maio de 2016

Os investimentos na saúde não param: chaga à Parnarama nas próximas horas duas L 200, para a saúde da Família!

Os investimentos em saúde pública no município de Parnarama continuam. Depois da chegada de uma grande quantidade de material hospitalar para os hospitais e postos de saúde de todo o município, nas próximas horas estarão chegando também duas caminhonetes Mitsubishi Triton L 200, para o PSF (Programa Saúde da Família).



Este novo investimento no Programa Saúde da Família, é fruto de uma emenda Parlamentar do deputado federal, vice-presidente da Câmara Waldir Maranhão, com um complemento de recursos próprios.

O prefeito David Carvalho lamenta a burocratização dos recursos públicos a causa principal da demora que impede que os benefícios cheguem logo à população, mas reconhece que as duas caminhonetes serão de grande utilidade para atender os parnaramenses.

O prefeito adiantou ainda que provavelmente até sexta-feira 22, as caminhonetes estarão chegando ao município para prestar serviços aos usuários.

“A nossa luta fazendo uma gestão totalmente voltada para nossa gente é constante”. “A burocracia na maioria das vezes atrapalha muito”. “depende de muitas coisas para que os benefícios cheguem até aqui.” “Já faz um bom tempo em que iniciamos na busca do material hospitalar e destas duas caminhonetes, só agora que saíram, mas, está valendo apena”, conclui Dr. David.    

Esta conquista alegrou muito o prefeito David Carvalho e a nova secretária de saúde Eliete Santos. A final de contas ambos é militante da saúde pública de Parnarama há bastante tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário