.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de maio de 2016

“Teu nome reflete a potência que tem nossa gente.” 1° de maio festa do trabalhador de Coelho Neto-MA


A cidade de Coelho Neto –Ma é uma terra de gente trabalhadora, 1° de maio no município deveria ser reconhecido pelo gestor municipal, pois uma cidade é formada por homens e mulheres de bem que a compõem, infelizmente esse reconhecimento não existe por parte daquele que deveria cuidar e zelar pelo maior patrimônio de uma cidade que é seu povo.



Na ausência do compromisso do governo atual surge a necessidade da existência de novas lideranças, com outro perfil e com uma postura diferenciada a ponto de reconhecer a luta e a perseverança de nosso povo tão sofrido, e esse é o papel da empresária Doralice Santana, que por sua vez é pré-candidata a prefeita no município. 


Ao realizar-se uma passeata nas principais ruas da cidade, muitos trabalhadores de carros e motos puderam festejar esse dia, entre os trabalhadores da passeata destacamos uma mulher: Doralice Santana, uma das principais patrocinadoras do evento. “Eu não poderia deixar de prestigiar e reconhecer o esforço e a dedicação do meu povo que é o alicerce principal do nosso município que infelizmente não tem sido reconhecido pelos nossos governantes, e para mim é um grande prazer estar neste evento e poder ser uma das responsáveis pela realização do mesmo, isto sim, me revitaliza , saber que a nossa gente merece reconhecimento e respeito.”


Doralice sempre foi uma das grande figuras e símbolo representativo do trabalho e do trabalhador, sendo um exemplo com sua vida bem sucedida que é fruto de muito esforço e dedicação laborativa. Vem dedicando boa parte do seu tempo para lutar em favor dos menos favorecidos.

Faz- se notar,  cada dia mais, a maneira carinhosa como é recebida por onde passa, seu nome é tratado com carinho e respeito por todos. Doralice é uma mulher perseverante e lutadora e afirma que lutará até o fim, para mostrar o quanto a força do trabalho é importante e transformador para o desenvolvimento da vida das pessoas e essa decisão está nas mãos de cada cidadão, homens e mulheres que compõem nossa sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário