.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

“Caxias é do Povo” - Cidade está em festa com a vitória de Fábio Gentil


A noite deste domingo, 2, será lembrada nos anais da história da princesa do sertão.

O novo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, eleito com 39.171 votos (50.79%), coroou de êxito uma história política herdada do seu pai, o ex-deputado José Gentil.

Detentor de 5 mandatos de vereador, o prefeito eleito do município teve agora a maior vitória de sua vida.

Fazendo uma campanha que ficou marcada pela simplicidade e humildade em todas as ações da batalha eleitoral, Fábio superou todas as adversidades que estiveram em seu caminho.
 
Com recursos escassos para desenvolver ações mais simples da campanha, muitas vezes os correligionários  chegavam a desanimar diante dos percalços enfrentados no caminho. Apesar de todas as dificuldades, todos encontravam em Fábio a imagem do guerreiro que não desanimava e nem entregava os pontos.

A força pessoal do candidato venceu todos os obstáculos e contagiava os seus candidatos a vereador que seguiam a liderança do seu comandante.

Os ataques infundados e as críticas desleais não intimidaram o candidato, que se viu agredido até diante de uma legítima e correta distribuição de combustível para a sua carreata, que foi a única atividade significativa de toda a campanha, que mobilizou toda a cidade e sacramentou a vitória.

Assim que os votos apurados garantiram a vitória, milhares de pessoas se dirigiram até a residência do prefeito eleito, na Avenida Santos Dumont, para comemorar e ouvir as palavras de Fábio 10.

Seguindo numa animada e improvisada carreata, centenas de carros e motos acompanharam Fábio Gentil até a Avenida Alexandre Costa para ouvir as primeiras palavras do grande vitorioso destas eleições.

Por onde passava Fábio recebia o carinho do povo nas ruas.

Cerca de 3 mil pessoas se aglomeravam no clube Atlanta Show e ouviram de Fábio Gentil a garantia que, de tanto o acusarem ao longo da campanha, de que ele iria promover uma demissão em massa caso fosse eleito, a única demissão que iria acontecer era de uma única família: “o povo demitiu a família Coutinho da Prefeitura de Caxias”.

No seu primeiro discurso, Fábio ressaltou que o ministro de Indústria e Comércio era do seu partido, e que iria em busca de indústrias para Caxias. “Vou procurar o ministro do meu partido para que tenhamos indústrias que possam dar empregos para o povo”.

O candidato derrotado Léo Coutinho, que obteve 37.959 votos (49.21%), colheu os frutos do fracasso da sua administração, onde a dor de centenas de famílias que perderam seus entes queridos na Maternidade Carmosina Coutinho, será para sempre lembrada na mente e nos corações dos caxienses.

Apesar do choro que Léo Coutinho protagonizou ao falar para seus correligionários assim que soube da derrota, o candidato derrotado terá agora muito tempo para sorrir e comemorar o aumento de sua fortuna nos últimos 3 anos, que saltou de pouco mais de R$ 2 milhões em 2012 para mais de R$ 17 milhões em 2015.

A festa da vitória

Para comemorar a maior vitória do povo de Caxias nos últimos 12 anos, Fábio garantiu para o próximo sábado, dia 08, uma grande festa em praça pública. “Vamos comemorar a vitória no largo de São Sebastião e quero todos vocês lá”, convidou ele que não anunciou qual a banda que animará a festa da vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário