.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de novembro de 2016

​Luis Serra e Wilson Vaz, realizam festa em comemoração aos 123 anos de Coelho Neto


Luis Serra, empresário e ex-candidato a prefeito nas eleições deste ano, fez bonito ao demonstrar humildade e compromisso com o povo de Coelho Neto.
Embora não tenha sido eleito, Assim mesmo, Serra demonstrou apreço por nossa gente ao reunir seu grupo político e os quase 10 mil coelhonetenses, que lotaram o corredor da folia e juntos celebraram os 123 anos de emancipação política da cidade com muita alegria na noite desta segunda-feira (31) .
Vereador eleito de Duque Bacelar Ocean, Primeira Dama de Duque Bacelar Gilmara,
Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, Vereador elito de Coelho Neto e Anvitrião da Festa Wilson Vaz,
 Prefeito de Afonso Cunha José Leane e Vereador eleito de Afonso Cunha



O evento foi prestigiado com a presença de aliados políticos da região como o prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio Furtado e o prefeito da cidade de Afonso Cunha José Leane e diversas lideranças partidárias que compunha seu grupo além da presença dos vereadores eleitos Wilson Vaz (PTdoB) e Moabe Branco.

Momento de agradecimento… 

O vereador eleito Wilson Vaz, o mais bem votado do município, foi um dos responsáveis pela realização do evento fazendo seus agradecimentos e firmando compromisso não apenas com aqueles que votaram nele mas sim, com toda a população.


O empresario Luis Serra ao fazer uso da palavra pode expressar toda a sua felicidade pelo momento. 

"Primeiramente a Deus por nos conduzir com sabedoria e pelo o que "Ele" tem nos proporcionado que é a oportunidade de termos vividos tudo de bom durante todo processo e as pessoas e aos novos amigos que conheci e os maravilhosos momentos para o nosso povo e por hoje estarmos aqui comemorando juntos o aniversário de nossa querida Coelho Neto, cidade que me acolheu e me abraçou, só tenho a agradecer" Disse Luis Serra.

O tão esperado parabéns foi então cantado por todos. Realmente uma verdadeira festa pra ninguém botar defeitos e de detalhe, sem usar e nem esperar os recursos públicos para custear o evento.

Banda Farra do Novinho
Banda Forró Xique
Banda Meu Xodó de Pernambuco
Valorizando os artistas da terra, o Forró Xique abriu a sequência musical com o seu repertorio pra lá de aconchegante. Depois de fazer um show para ninguém botar defeito, a Farra do Novinho, também fez um show eletrizante aquecendo os dançantes que aguardavam ansiosamente a grande atração da noite a Banda “Meu Xodó” de Pernambuco.








Imagem Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário