.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Novamente os Burlamaquis abandonam a cidade e deixam seus aliados “só na sofrência”


Dr. Chico Burlamaqui
Ex-prefeito de Duque Bacelar
Igual a uma árvore rara, que só dá seu fruto de dois em dois anos, assim é a família Burlamaqui em Duque Bacelar, só aparece em véspera de ano eleitoral.

Depois de uma maratona intensificada de consultas médicas e de muitos tapinhas nas costas, o patriarca Dr. Chico Burlamaqui (PMDB), é derrotado ao querer fazer sucessão, e como já de costume, sendo algo esperado, mais uma vez reúne a família, pega as malas e sai às escondidas pelas portas dos fundos, antes do resultado final da apuração dos votos, retornando para seus refúgios de hibernação no estado do Piauí e deixando seus fiéis aliados “só na sofrência”. 

O que não é novidade pra ninguém é que a família Burlamaqui não mora em Duque Bacelar e nem possuem negócios no município, sendo que seus principais interesses estão exclusivamente relacionados a possibilidade do retorno ao poder neste município.

A cada ano que passa um inevitável desgaste ao nome daqueles que eram tidos como invencíveis começa a acontecer, perdendo assim forças políticas. Dia após dia esse sonho se torna mais distante, prova disso foram os resultados das eleições deste ano, onde perderam nas suas principais bases eleitorais, para Jorge Oliveira(PCdoB).

O prefeito eleito Jorge Oliveira, garante que dará continuidade ao desenvolvimento do município e fará um governo voltado para todos sem distinção partidária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário