MAIS OBRAS

MAIS OBRAS

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 27 de novembro de 2016

Um passo a frente: Prefeito eleito de Afonso Cunha promoverá debate sobre a composição da FAMEM

Prefeito eleito de Afonso Cunha - Arquimedes Bacelar

O prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), promoverá no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 20h, no Rio Poty Hotel, um seminário com o tema FAMEM: a união dos pequenos fará a diferença.

A palestra magna ficará a cargo do ex-vereador, ex-deputado e prefeito reeleito de Bom Jesus da Lapa – BA Eures Ribeiro. Ele se tornou bastante conhecido nas redes sociais por suas posições enérgicas em defesa da maneira gerencial que defende para se comandar a gestão pública.

O objetivo do evento é reunir prefeitos e prefeitas dos municípios maranhenses de pequeno e médio porte para discutir a composição da chapa da nova diretoria da FAMEM, já que os atuais pretensos candidatos na sua maioria fazem parte de municípios de grande porte.

“Chegou a hora dos municípios de pequeno e médio porte mostrarem sua força. É difícil ter que admitir que não abre espaço para o diálogo, já que na maioria das vezes as decisões são de cima para baixo. Representamos 84% dos municípios votantes e não é justo que para nos seja reservado apenas o papel de coadjuvantes. Se somos a maioria precisamos ocupar espaço de protagonistas”, disse Arquimedes para justificar a realização do evento.

A idéia do petebista tem recebido o apoio de diversos prefeitos e prefeitas que confirmaram participação no evento, já que pela primeira vez essa discussão é proposta visando cobrar espaço aos municípios de pequeno e médio porte.

Administrador de Empresas por formação e empresário, Arquimedes tem se planejado para fazer uma administração arrojada em Afonso Cunha, que atualmente conta com um verdadeiro cemitério de obras abandonadas e sofre com o fantasma do atraso de salários.



Créditos: Blog do Gilbero Lêda

Nenhum comentário:

Postar um comentário