.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vanusa Flora é prestigiado com aniversario surpresa

Vice-prefeito eleito e marido Antônio Flora, vereadora Vanusa Flora e
Filhas: Millena. Mayrla e a netinha Flora 


Os amigos, correligionários e a família preparam uma verdadeira surpresa para a vereadora nesta quinta feira (03).

“Obrigado! Amei a surpresa! Nem tenho palavras para descrever. Meus familiares e amigos(as) eu sentir muita felicidade em ter neste dia tão especial vocês comigo. Ofereço está surpresa a todos que gostaria de estar presente,” disse a aniversariante.

Está exercendo o seu terceiro mandato Parlamentar em Buriti, sendo uma grande vereadora com excelentes projetos para a coletividade.

Vanusa Flora é uma das lideranças politicas que ajudou fundar a carreira politica do Governador Flávio Dino. Em 2006, Vanusa apoiou Dino em sua primeira disputa à cargo eletivo que foi quando ele se elegeu a deputado federal. A partir daí os Floras do Buriti viraram comunistas desde criancinha. 

Como sindicalista ela também tem uma longa história de luta e dedicação à causa. 

A parlamentar é uma expressiva liderança tanto politica quanto sindical na região do Baixo Parnaíba, com um legado grandioso. Sua capacidade de aglutinar e de liderar é surpreendente. 

Não há dúvida de que futuro lhe aguarda algo bem grandioso na politica, como prêmio de sua devotada luta em prol da população buritiense.





Contribuição Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário