.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Cuide bem do seu veículo abastecendo no posto Angelim. O melhor combustível de Chapadinha com o menor preço da região

Chapadinha e região têm uma opção indiscutível, quando o assunto é abastecimento com qualidade e economia. Na entrada do município, bairro Angelim, encontramos um posto que oferece combustível rigorosamente aprovado nos testes de qualidade, com preço justo ao consumidor.
Além de um atendimento diferenciado e equipamentos rigorosamente atestados, com rígidos padrões de inspeção e manutenção, somente no posto Angelim você encontra gasolina comum ao preço de R$ 3,69 e Diesel a R$ 2,99. Sem dúvida alguma esse é o menor preço de combustíveis na região. 

O gerente do estabelecimento, Jesusmar Nunes, destacou o cuidado com o combustível comercializado, fazendo "in loco" testes de qualidade para as equipes da nossa página e programa ZUANDO
Gerente Jesusmar faz teste de volumidade nas bombas de combustível. Procedimento que acontece diariamente, garantindo abastecimento correto. 
Vale destacar que recentemente o posto Angelim recebeu a vista de fiscais do INMETRO e PROCON, que atestaram a total qualidade dos produtos comercializados. Jesusmar mencionou que chegou inclusive a ser elogiado não apenas pelo cuidado e respeito ao consumidor, como também pelo preço acessível praticado nas bombas.

Pois bem, na hora de pegar a estrada você já sabe onde abastecer com qualidade, pagando um preço justo. Visite o posto Angelim.


Com contribuição do Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário