.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em Codó: Vereador Pastor Max esclarece patrocínio ao bloco Cornofolia


Queridos amigos (as) e eleitores (as), sei que muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido nas redes sociais ou nas ruas algo a respeito do “meu patrocínio” ao bloco de carnaval Cornofolia. 

Como é do conhecimento de todos, sou pastor evangélico e não participo das atividades carnavalescas, e embora respeite a todos (gostos e pessoas), devo esclarecer que o patrocínio divulgado nos abadás do referido grupo não fora feito por mim e sim pelo nosso excelentíssimo prefeito, que com a melhor das intenções quis honrar a sua base aliada, passando despercebido o detalhe que se refere à minha pessoa.

Portanto, peço que me ajudem a esclarecer tal fato.
Grato pela compreensão de todos.
Seu amigo Pastor Max


Do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário