.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MESMO SENDO PERSEGUIDO INJUSTAMENTE POR POLÍTICOS COVARDES EM COELHO NETO, ALBINO TEM O APOIO E O CARINHO DA POPULAÇÃO QUE NÃO QUER SUA TRANSFERÊNCIA

Foi com muita emoção, carinho e apelos de "FICA ALBINO", que a população de Coelho Neto foi para as ruas, por livre e espontânea vontade para desabafar o  inconformismo e revoltados com tamanha covardia desta desnecessária transferência súbita do Investigador Albino Klaubert, profissional, que com sua equipe, tem desafiado a criminalidade, tem tirado de circulação muitos deliquentes e mandado para a cadeia à disposição da justiça. 


Descabida, imoral e insana a insistência malígna e infame de um grupo político, liderado por um covarde, que usa do poder que foi lhe dado, para perseguir quem não concorda com os desmandos, aliás "desmantelos" de uma das piores administrações públicas da história de Coelho Neto, os algozes bajuladores no mínimo, comemoram com brindes de champanhe e cerveja a provável transferência do nobre investigador, que além de exercer com competência seu importante trabalho, ainda tem sua significativa parcela de contribuição social com a comunidade carente, setor propositadamente abandonado pelo poder público que eleito mentiu que seria sua "prioridade social" em seu novo governo.

A população de Coelho Neto está envergonhada, enojada , contrariada e decepcionada com tamanho absurdo, esta insistência de pedido de transferência de Albino, repito, é transferência desnecessária, num momento de crise caótica, desemprego, violência galopante...a cidade precisa é de mais "Albinos" como ele, que com a competência das equipes que lhe dão suporte, desvendam crimes e tiram de circulação infelizes que infernizam a nossa cidade.
Pra terminar, fica a pergunta... A QUEM INTERESSA A TRANSFERÊNCIA DO ALBINO? A SAÍDA DELE VAI SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE COELHO NETO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário