.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE COELHO NETO DESPERDIÇA DINHEIRO COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA SEM TELAS DE PROTEÇÃO

A cena de recuperação da iluminação pública nas ruas e avenidas de Coelho Neto é de fato louvável, afinal o consumidor paga e bem caro a taxa de iluminação. 


Até ai tudo bem, a imagem acima ilustra o dinheiro público sendo aplicado pela prefeitura, seria uma cena linda, de bater palmas...seria, porque não sabe onde está o grau de inteligencia do setor responsável pela iluminação, que apenas subsititui lâmpadas, fios, reatores e luminárias danificadas más comete um pecado mortal, não coloca telas de proteção nas luminárias, sujeitando as modernas lâmpadas de LED ao vandalismo (lâmpadas que são caríssimas aos cofres públicos). 


A população merece sim lâmpadas de qualidade, tudo seria perfeito se não fosse por um terrível detalhe...de nada adianta colocar modernas lâmpadas de LED em luminárias, sem grades de proteção, ou seja é como se pedisse que os vândalos detonassem com uma simples "baladeira/estilingue, as caríssimas lâmpadas de LED, só aumentando a escuridão e facilitando os bandidos atuarem livremente nos assaltos nas ruas e avenidas da cidade e também da zona rural, piorando o que já está ruim na segurança pública.


O que passa na cabeça de uma secretaria de obras e urbanismo e o que passa na cabeça de um prefeito lenga lenga que não raciocina e nao "bota" os neuronios para funcionar? Que se colocar lâmpadas caras de LED sem telas de proteção, elas serão danificadas, daí vem o prejuízo, compra-se mais lâmpadas, coloca de novo, daí vem o vândalo danifica de novo e sempre nesse ciclo vicioso.
Será que em Coelho Neto não há sequer uma metalúrgica capaz de produz telas de proteção para serem acopladas ás luminárias nos postes? Não precisa ser engenheiro elétrico PhD pra entender que uma simples tela de proteção é o suficiente para preservar uma lâmpada de LED por muito tempo, isso siginifica economia de gastos e com essa economia dá pra invistir na sucateada saúde que pede socorro. 


Simples não é? Más com esse governo que ai está duvidamos muito que ele seja capaz de raciocinar e usar essa ideia pra gerar mais empregos nas metalúrgicas e de fato deixar a cidade iluminada por um longo tempo.
Acorda pra vida Prefeito, sai do vidro escuro de fumê do seu carro e visita o povo que acreditou em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário