.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Abertura da Semana de Retiros 2018 será realizada no Palácio dos Leões nesta sexta

A Comissão Organizadora da Semana Maranhense de Retiros 2018, o Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís realizarão nesta sexta-feira (09) às 9 horas o ato de abertura da Semana no Palácio dos Leões.

O evento contará com a participação de coordenadores de retiros, lideranças evangélicas e jovens que integram grupos de teatro, dança e música das igrejas do Maranhão.

Durante o ato de abertura haverá apresentações artísticas e culturais de jovens membros de diversas denominações evangélicas. Na programação está o cantor maranhense Carlos Alfredo, grupo de libras Expressão de Amor, Grupo de Teatro Morrer para Viver, entre outros.

Este ano o tradicional encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais será realizado dia 14 em conjunto com o Ora São Luís, evento da Prefeitura da capital maranhense. Assim como nos anos anteriores, a Semana Maranhense de Retiros conta com total apoio do Governo do Maranhão.

O evento de encerramento da Semana será realizado na Praça Maria Aragão e contará com a presença de cantores e bandas locais, além de referências nacionais da música evangélica como a cantora Cassiane, o cantor Maurício Paes e a Banda Som e Louvor, além da atração internacional, a Banda Chrisafari, que é o maior nome do reggae cristão na atualidade.

Para a deputada Eliziane Gama, autora da Lei 8.904 que ampara as atividades artísticas e culturais realizadas nos retiros, é importante investir na juventude cristã que todos os anos realiza esta programação no período de carnaval.


Comunicação Deputada Federal Eliziane Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário