.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Com incentivos da prefeitura apresentações dos blocos animam foliões no carnaval em Duque Bacelar

Com o apoio da Prefeitura municipal de Duque Bacelar, Vários blocos percorrendo as ruas da cidade acompanhados de som automotivos e paredões que animaram a disputa dos blocos de carnaval no município de Duque Bacelar. Neste domingo(11), onde nem mesmo a chuva foi capaz de impedir a diversão. 

A programação carnavalesca, que começou na sexta-feira (9) vai até a terça (13), trazendo inúmeras opções que vão desde as tradicionais marchinhas de carnaval, passando pelas bandas e competições de melhores blocos carnavalescos. 

Os blocos percorreram a principal avenida com encontro de todos na praça Vicente Vilar. Um encontro que reúne alegria, além de muita irreverência, muita animação por parte dos brincantes que contou com equipe de organização da secretaria de cultura do município. 

"Isto muito nos felicita saber e ver que a cada ano, nós estamos levando alegria em nossas festividades à população. O incentivo aos blocos é um reconhecimentos aos esforços de todos que apresentam o melhor de si e fazem desta festa uma manifestação de alegria e animação. E esta é uma festa para todos", disse o prefeito Jorge Oliveira.
Venha curtir e se divertir no melhor carnaval da região, que acontece em Duque Bacelar, pois feliz e viver aqui!...

Veja mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário