.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deputado Fábio Braga e sua esposa Ana Elizabeth Fecury participam de Cavalgada em Coroatá

Cavalgada em Coroatá.
Durante a manhã do último domingo (28) o Deputado Fábio Braga (SD), ao lado de sua esposa Ana Elizabeth Fecury e do vereador Marcílio Gonçalves, esteve no município de Coroatá, onde participou de uma grande cavalgada organizada pela Prefeitura Municipal.

A Cavalgada Encontro dos Vaqueiros de Coroatá reuniu centenas de cavaleiros e de amazonas que percorreram diversas ruas da cidade. O percurso iniciou no bairro Cajueiro e teve fim no bairro Palmeira Torta com um grandioso banquete.

O deputado ouviu dos organizados do evento que a vaquejada depois de legalizada e com as normas específicas de proteção aos animais, tende a crescer em Coroatá. Eles pediram também para que o parlamentar lute pela inclusão do município em um circuito junto com Vargem Grande, Nina Rodrigues e Peritoró.

A presença constante do deputado Fábio Braga em suas bases tem sido destaque em todo estado. Além da presença, Fábio também tem incentivado as atividades culturais e esportivas por onde passa como forma de valorizar a cultura maranhense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário