.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Deputado Fábio Braga elogia organização do Carnaval Maranhense

Carnaval em Peritoró.
O deputado Fábio Braga (Solidariedade), durante a sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 15, parabenizou as cidades maranhenses pela organização das festas carnavalescas.

Fábio Braga durante discurso na tribuna da Assembleia.
Ele participou dos circuitos carnavalescos em Vargem Grande, Nina Rodrigues, São Benedito do Rio Preto, Coroatá, Governador Archer e Peritoró, onde os foliões se divertiram ao som dos blocos e das bandas espalhadas pelos municípios. Destacou também as festas organizadas em Amapá do Maranhão, Turiaçu e Luís Domingues.

Carnaval em Vargem Grande.
“Em algumas dessas cidades eu participei com a população, indo aos circuitos e as festas dos blocos. Parabenizo o prefeito Carlinhos Barros e os secretários municipais de Vargem Grande, minha terra, pelo grandioso Carnaval que, inclusive, teve o horário diferenciado - começava às 17h - fazendo com que a população tivesse um espaço mais cedo para levar suas famílias”, disse Fábio Braga. 

Carnaval em São Benedito do Rio Preto.
Em São Benedito do Rio Preto, Fábio Braga participou das festas acompanhado do prefeito Maurício Fernandes e do seu grupo político. “O Carnaval de São Benedito ano após ano vem batendo recorde de público e este ano não foi diferente. Com uma programação bastante festiva, tivemos uma multidão na cidade comemorando o período carnavalesco, assim como foi em Coroatá, também, com um grande trio elétrico que puxava os foliões pelas principais ruas da cidade”, lembrou o deputado.


Em Governador Archer Fábio Braga participou do Carnaval acompanhado da prefeita Jesus, do ex-prefeito Messias, do presidente da Câmara João Luís, de vereadores e de secretários municipais. Em Peritoró, ele acompanhou o prefeito Padre Josias, secretários e vereadores na abertura do último dia do Carnaval.

Carnaval em Governador Archer.
O parlamentar também esteve presente no Blocão do Nina que se apresentou no circuito oficial do carnaval de rua em São Luís pela primeira vez. “O Blocão do Nina levou uma multidão às ruas de São Luís, fazendo com que o bloco se tornasse uma referência para os próximos carnavais. Quero parabenizar a Concita e o Joelson Braga por toda a organização, tanto nas prévias, quanto no período carnavalesco em si, por essa contribuição à cultura e às festividades no Maranhão”.

Finalizando a sua fala, o deputado convocou a população maranhense para participar do tradicional lava-pratos que acontece neste próximo sábado em Nina Rodrigues, administrada pelo prefeito Rodrigues da Iara, que já é referência na região e terá como atrações Farra da Gordinha e o Blocão do Nina.


Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário