.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jorge Oliveira assegura praça da Beira Rio e Mais Asfalto para Duque Bacelar

Prefeito Jorge Oliveira durante audiência com o secretário Cleyton Noleto
Em mais uma de suas êxitosas viagens a São Luís, o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) volta trazendo na mala boas novas para a população de Duque Bacelar.

Numa audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, o prefeito assegurou a realização de um sonho pessoal: a confirmação da praça da Beira Rio.

Desde que assumiu o mandato, o prefeito colocou a urbanização da Beira Rio como uma de suas prioridades, pois entende que a cidade precisa se desenvolver, tem potencial turístico e precisa proporcionar a seus munícipes espaços de lazer que promovam a interação da comunidade.

Ainda durante a audiência, o prefeito recebeu garantias de mais uma etapa do Mais Asfalto, tudo isso ainda nesse primeiro semestre.

“Estou muito feliz com mais essa parceria consolidada com o Governo do Estado. O governador Flávio Dino tem sido o maior parceiro que Duque Bacelar já teve, formalizando parcerias que de fato estão beneficiando a população de nossa cidade. Nosso mandato tem o compromisso de garantir melhor qualidade de vida para nosso povo e é isso que estamos fazendo. Nossa maratona continua e onde estiver uma ação que tenha como levar para Duque Bacelar nós estaremos a postos para reivindicar em favor do nosso município”, disse o prefeito.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário