.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Marcos Caldas, Ednaldo Neves, Leonardo Sá e Carioca a caminho do PTB

Nomes importantes da política maranhense preparam a ficha de filiação do partido comandado pelo deputado federal Pedro Fernandes. O PTB irá filiar uma boa nominata para concorrer às vagas na Assembleia Legislativa, como os ex-deputados Marcos Caldas, Camilo Figueiredo e Priscila Sá. Além de dois suplentes que estão no exercício do mandado: Toca Serra e Sérgio Vieira.

Outros nomes também conhecidos deverão se filiar à legenda como Leonardo Sá (que foi candidato a prefeito de Pinheiro), Ednaldo Neves (subsecretário da Sinfra), Tratorzão (ex-prefeito de São Domingos do Maranhão) e até o ex-vereador de São Luís, Carioca.

A estratégia do grupo que vai concorrer no PTB é ficar na linha intermediária, já que haverá um chapão governista, onde serão necessários mais votos para se eleger, e neste grupo sem grandes candidatos será possível se eleger com menos.

O desenho das chapas e coligações proporcionais das eleições de 2018 começa a ficar mais claro.

Em tempo: o suplente de deputado estadual Yglésio Moises também participou da reunião, mas garantiu que não irá para o PTB, mas sim para o PDT. (Do Clodoado Correia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário