.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Othelino Neto recebe visita do secretário de Agricultura Familiar

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na tarde desta segunda-feira (26), em seu gabinete, o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, com quem discutiu programas em execução pela pasta, conforme diretrizes do governo Flávio Dino.

“Conversamos a respeito dos programas da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e também sobre algumas ações a serem postas em prática este ano. Foi uma conversa extremamente positiva. Nós temos observado que o governo Flávio Dino investe bastante nesse setor. O secretário Adelmo Soares está desempenhando um bom trabalho para o fortalecimento da agricultura familiar no Estado. O governo Flávio Dino, entre outras coisas, valoriza o homem do campo e investe em capacitação”, ressaltou o deputado.

“O governo Flávio Dino mostra-se atuante na área da agricultura familiar, pois as ações são variadas. Com relação à Assembleia Legislativa do Maranhão, frisamos que o presidente Othelino Neto tem sido receptivo para com as nossas demandas. Todos os projetos oriundos do Executivo que dizem respeito à agricultura familiar tramitam com muita agilidade no parlamento estadual", falou o secretário Adelmo Soares.

O secretário afirmou ainda que vários programas e ações estão em andamento. “No fim de semana, por exemplo, promovemos o ‘Dia D do mais IDH’, com a entrega de sementes selecionadas. No próximo dia 23, teremos vasta programação voltada para o trabalhador rural”, anunciou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário