.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Que viva a tradição: Lava Pratos em Afonso Cunha arrasta multidão

A tradicional festa, que não poderia parar, foi comandada por bandas musicais da região, onde literalmente fizeram a festa animando e arrastando a multidão que superou todas as expectativas no circuito da Prainha na cidade de Afonso Cunha.

Uma mega quantidade de foliões foram curtir mais uma edição do tradicional Lava-Pratos, festa carnavalesca que foi realizada neste sábado (24). Este ano, o evento “não contou com incentivos da prefeitura”, sendo totalmente realizada por iniciativa independente, que não deixou a peteca cair, e fizeram um dos melhores já ocorridos.
O evento recebeu a presença de deputado Marcos Caldas (sem partido), que foi um dos apoiadores junto com o ex-ministro do turismo Gastão Viera (PROS), empresário Floriano (PSB), vereador Francisco Capitula (PSB). Gastão Vieira não pode comparecer no evento devido um intervenção cirúrgica (nos olhos), que impossibilitou sua presença, porem garantiu que sua presença será breve na cidade. 

Junto da comitiva de Marcos Caldas, estiveram os parceiros e aliados os empresário Willian W3 (C. Neto), o empresário Ilson do Baiano (C. Neto), o ex-vereador da Gustavo (D. Bacelar), professora Eune (D. Bacelar), Osmam (D. Bacelar), compondo a comitiva. 

"Uma grande festa que jamais poderá ser esquecida, tanto pela importância de sua  tradição assim como para a geração de renda que traz para o município. E é um prazer poder ver nossa juventude se divertindo de maneira saudável, e nos próximos contem comigo", Disse Caldas.
Neste ano a tradição se manteve viva, visto que em 2017 não foi realizada, a intenção da atual administração municipal é manter apenas o carnaval e não o lava-pratos. Fabio Chaves (responsável pelo evento), contou com os já referidos apoios para a realização do evento e pontuou.

“A sensação que sinto é o de dever cumprido e o sentimento de revitalização de algo que deve ser imortalizado na cidade de Afonso Cunha, o lava-pratos. Já contamos com algo de maior proporção garantidos por Caldas e Gastão para o ano de 2019. Então só me resta agradecer ao povo que compareceu e a todos que acreditaram em nós em especial o empresário Floriano”, disse Fabio Chaves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário