.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ricardo Lucena e Vereador da oposição Dillan Pinto fecha aliança com Prefeito Juran Carvalho.

Em reunião realizada na manhã dessa sexta – feira (09/02), no Palácio dos Leões, o prefeito de Presidente Dutra, Dr. Juran Carvalho juntamento com o Governador Flávio Dino, Secretario Marcio Jerry e Marcelo Tavares, estiveram tratando de assuntos políticos relacionados a Presidente Dutra, porém a pauta da reunião foi a oficialização da vinda do Vereador Dillan Pinto (PC do B), e do assessor do governo Ricardo Lucena ao grupo do Prefeito Juran Carvalho.

Na ocasião foi sacramentado e confirmado pelo Governador Flávio Dino a vinda oficial de Ricardo Luceno e do Vereador Dillan Pinto ao grupo de Juran Carvalho, onde a partir de agora irão apoiar o grupo liderado por Juran Carvalho na cidade.

Ainda de acordo com informações, também estaria chegando ao grupo do Prefeito Juran, o ex – vereador Toinho Veloso. Na ocasião o governador Flávio Dino e o Secretário Marcio Jerry sacramentaram oficialmente a união de parte da oposição de Presidente Dutra ao grupo do prefeito Juran. Onde com mais essa debanda, o grupo opositor ao prefeito perde consideravelmente força nas próximas eleições.


Com informações do Malagueta Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário