.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mohabe Branco reage a provocações do governo sobre seu posicionamento político

Vereador Mohabe Branco
O vereador Mohabe Branco reagiu a provocações de um blog apócrifo mantido por um subalterno ligado ao prefeito Américo de Sousa (PT) e que presta serviços na Secretaria de Educação, em função comissionada ligada a secretária Williane Caldas.

De acordo com uma postagem do blog, a postagem faz piadas com respeito a votação dada em Coelho Neto para o deputado estadual eleito Zé Gentil (PRB).

Pelo compartilhamento de uma matéria em grupos de whatsapp por aliados do governo em uma postagem que cita nosso nome e a bem da verdade, venho expor o que abaixo segue: 

1. Vi que o grupo do PT (ou o que restou dele) não se conforma mesmo que o povo de Coelho Neto reprovou nas urnas um governo perseguidor, sem planejamento e que ao longo de 1 ano e 10 meses não conseguiram construir uma obra sequer;

2. Infelizmente ao invés de prestar serviço para a comunidade, garantir pagamento dos contratados na mesma proporção que paga aos concursados como prometeram,de dar explicações sobre o não pagamento do Pasep dos servidores e honrar os compromissos assumidos no palanque, o governo perde tempo tentando atingir adversários para tentar minimizar o vexame das urnas;

3. Minha atuação política não se mistura com a atuação ministerial do meu pai Pastor Raimundo Nonato no comando da Igreja Assembleia de Deus. Mesmo com as ações de perseguição do prefeito em recusar desenvolver parcerias com a Igreja para me atingir por conta de minhas posições políticas (como fez com o Dia do Evangélico), meu pai continua desenvolvendo um grande trabalho em nossa cidade junto com toda a igreja;

4. O Pastor Raimundo Nonato que é membro da CEADEMA (Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão) tem seus compromissos com a entidade da qual integra a diretoria, fato que independe da minha atução política. Por isso mesmo, o apoio a Zé Gentil e Cléber Verde foi apenas de minha responsabilidade. 

5. Por fim, ao final da eleição tive a felicidade de ver eleito tanto os candidatos que nós apoiamos, quanto constatar o aumento da bancada evangélica na Assembleia Legislativa. Vamos continuar nosso trabalho e sem deixar se levar pelos mexericos de um governo inerte, descompromissado e rejeitado nas urnas com a menor transferência de votos dados por um prefeito a seus candidatos na história recente do município. 
(Vereador Mohabe Branco)


Do Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário