.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sobre 2020: Ilson Baiano e o traquejo de quem sabe onde quer chegar!


Existe uma frase imortalizada por Willhan cheikispiere, em O Menestrél, “Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar é um lugar”, tal frase se enquadra na vida de muitas pessoas, porem de outras não. Falta de objetividade não é e nem nuca será problema para Ilson Baiano. 

Com foco e determinado, o empresário no ramo da viação de ônibus, sempre logrou em sua vida voos altos, carregando consigo a bandeira da amizade e companheirismo, vem conseguindo demarcar seu espaço, ganhando respeito e a admiração de quem passa a lhe conhecer. 

Um sorriso franco no rosto, e de pronta solicitude, o ex-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Social (PPS), passou a se destacar no meio público por ser comprometido e ter respeito pelas pessoas e pelo social. Baiano concorreu a este pleito de 2018, e passa cativar dia pôs dia um maior número de aliados em torno de si. 

Embora sendo suplente, Ilson Baiano, é incontestavelmente uma das fortes lideranças com influências políticas na cidade de Coelho Neto, obtendo no último pleito concorrido uma expressiva votação, se tornando uma surpresa para muitos, e um pretenso candidato a majoritário para o pleito de 2020. 

Suas boas referenciais tem sido seu cartão postal. Hoje, Ilson é procurado por liderança locais e estaduais que comungam de suas aspirações, e tudo isso contribui para aquele que sabe onde quer chegar. 



Parece que Ilson Baiano encontrou o caminho das pedras, e está trilhando direitinho por elas... 



Muitas surpresas ainda estão por vir, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário