.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Em Afonso Cunha: Arquimedes mostra força política e elege Milton Bastos como Presidente e aliados em todos os cargos da mesa diretora da Câmara

Prefeito reeleito Arquimedes Bacelar e Presidente da Câmara
Milton Bastos, ambos PDT
Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (01) aconteceu na a Solenidade de posse e a eleição para a Câmara Municipal de Afonso Cunha. O ato eletivo foi marcada por um fato histórico, que demonstrou força e organização política do grupo do Prefeito Arquimedes Bacelar.

Já na eleição, em 15 de novembro, o grupo do prefeito Arquimedes ja mostrou sua força aumentada quando elegeu a maioria das vagas em disputa para o legislativo.

Todos os cargos da mesa diretora da câmara municipal de Afonso Cunha para o biênio 2021-2022 foram eleitos por unanimidade entre apoiadores do prefeito reeleito. A bancada de situação indicou o vereador Milton Bastos (PDT) ao cargo de presidente.

Em seu primeiro madato como vereador, Milton Bastos foi um nome de unanimidade na base do prefeito Arquimedes que ja o tem com um dos seus históricos alidado de primeira linha. 

Em se tratando de Milton Bastos, cabe ressaltar que não foi apenas o fato de ser da base aliada, mas como também sua competencia e respaldo por ser alguém com bagagem, organização e conhecimento que lhe deram tamanho prestigio.


Os cargos de composição da mesa são os seguintes:

Presidente - Milton Bastos (PDT)
Vice Presidente - Manoel Gomes (PL) 
1º Secretário - WEliton Pereira (PDT)
2º Secretário - Farid Crispim (PDT) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário