.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Em Timon-Ma: Chico Leitoa na disputa em 2022...

Chico Leitoa pode entrar na disputa em 2022 por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

Uma foto que pode se repetir...

Não são poucas as fontes do grupo Leitoa que dizem ter ouvido do próprio ex-prefeito, engenheiro Chico Leitoa a disposição dele em entrar na disputa eleitoral de 2022 como candidato a deputado estadual.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Ludwig depois de tantos acontecimentos internos, entre eles a eleição da Câmara de Timon onde a prefeita Dinair Veloso e o ex-prefeito Luciano Leitoa viram seu candidato a presidente, vereador Celso Tacoani ser derrotado inclusive tendo o voto contra de três vereadores da base governista o grupo Leitoa vem passando por modificações internamente e o projeto de Chico Leitoa ser candidato a deputado estadual é um deles.

Das várias fontes ouvidas por este blogueiro a informação é de que o ex-prefeito Chico Leitoa tem empolgação no corpo todo para entrar mais uma vez na disputa eleitoral. "O homem [Chico Leitoa] não pediu segredo quando disse que vai ser candidato a deputado estadual", confidenciou uma das fontes.

Ao que consta o projeto de "Chico Leitoa deputado estadual" empolgou muitos militantes políticos do grupo Leitoa, pois este não estão fazendo questão de esconder essa idéia a ponto de revelarem muitos detalhes que serão aqui publicados nos próximos dias...


Do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário