.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Após anos, Duque Bacelar se tornará o mais novo canteiro de obras da região!... Garante o Secretário Márcio Jerry e o Presidente Othelino Neto com inicio das obras confirmadas para os proximos dias

Prefeito Flávio Furtado e comitiva junto com Secr. das Cidades Marcio Jerry e o Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto

Em aproximadamente um mês, a cidade de Duque Bacelar receberá os maiores investimentos já anunciados durantes estes últimos anos de gestão no município. Trata-se das  grandes conquistas adquiridas em seis meses de governo por intermédio das buscas constantes do prefeito Flávio Furtado (PDT), sobre os mais novos benefícios de grande proporção na Infraestrutura que tornará Duque Bacelar como um verdadeiro canteiro de obras.

A confirmação dos investimentos se deram após os encontros com o Presidente da Assembleia Legislativa – Othelino Neto (PCdoB) e as garantias dadas no ocorrido nesta ultima terça (06), com o Secretário das Cidades - Marcio Jerry que reafirmou a Revitalização de todo o Centro da cidade, pavimentação de Bloquetes da Beira Rio, Reservatório de Água e as melhorias das ruas com o programa Mais Asfalto.

Na ocasião do encontro, Márcio Jerry destacou o compromisso do Governo do Maranhão por meio do governador Flávio Dino (PSB), para que o mais breve possível os trabalhos sejam iniciados no município.

Acompanhando a comitiva do prefeito na capital São Luís, estiveram a Secretária de Assistência Social, Gilmara Furtado e do Vereador Betim do Sacolão (PDT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário