.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Secretária Gilmara Furtado é recebida pelo Governador Flávio Dino em reconhecimento as Ações em Duque Bacelar que garantem o SELO UNICEF

Vereadora - Meire Morais, Secretária -  Gilmara Furtado, Governando Flávio Dino e a técnica de gestão do SUAS - Ravanne Bastos

Em um recente encontro na capital - São Luis-MA, esteve a secretária de Assistência Social do município de Duque Bacelar, Gilmara Furtado, representando o Prefeito Flávio Furtado, participando da solenidade de abertura do Selo Unicef no Estado Maranhão, junto a UNICEF.

O selo Unicef é uma iniciativa da UNICEF para estimular e reconhecer os avanços reais na proteção da infância e da adolescência. Os municípios, a partir do momento da adesão assumem o compromisso de priorizar na sua agenda pública a proteção de meninos e meninas.

Acompanharam a cerimônia junto com a secretária, a Vereadora - Meire Morais, e a técnica de gestão do SUAS, Ravanne Bastos.

O prefeito Flavio Furtado já garantiu a adesão do município ao Selo Unicef - Edição 2021-2024, e reforça que todos os órgãos institucionais estarão empenhados para melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário