.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Junto com prefeitos da região, Deputado Marcos Caldas prestigia Festa do Caju ao lado de Besaliel em Mata Roma

Em reconhecimento a tradicional Festa do Caju, o deputado estadual Marcos Caldas (PTB), prontamente atendeu o convite feito pelo amigo e aliado politico o prefeito de Mata Roma – Besaliel, na noite desta ultima quinta-feira (14).

Recepcionados pelo anfitrião o prefeito Besaliel, que além do deputado, estiveram presentes prestigiaram o evento os prefeitos das respectivas cidades: São Bernardo, João Igor; de Duque Bacelar, Flávio Furtado; entre outros líderes políticos.

Caldas por sua vez, não economizou elogios sobre o evento, momento em que destacou o notável trabalho do prefeito Besaliel no município.

“A Festa do Caju é uma das mais tradicionais da região, e, para este ano o prefeito Besaliel caprichou, tudo muito bem organizado e de muito bom gosto. E jamais poderia deixar de se fazer presente para prestigiar este evento junto com os nossos amigos e destacar o grande trabalho transformador que o prefeito esta realizando em Mata Roma, e que muito nos orgulha”, disse o deputado Marcos Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário