.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prego batido e ponta virada: Por uma articulação de Flávio Furtado, ex-prefeito Naldo Batista confirma apoio a Weverton Rocha

Ex-prefeito de Buriti-Naldo Batista, Senador Weverton Rocha e o Articulador
e atual prefeito de Duque Bacelar - Flávio Furtado
Para um time que só cresce, o senador Weverton Rocha (PDT), vem ganhando força significativamente, dia pós dia. Diversas lideranças reconhecem seu crescimento, até aqueles que tentam se opor ao projeto, passaram a se para a obrigatoriedade de reconhecer sua capilaridade e musculatura politica de chances reais assumir o comando do Palácio dos Leões.
E, por meio de mais uma articulação ocorrida na manhã de hoje pelo aliado de primeira linha, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), mais uma grande adesão chega para somar a um Maranhão Mais Feliz. Trata-se de uma das grandes lideranças da região leste do Maranhão, o ex-prefeito da cidade de Buriti, Naldo Batista (PSC).
Naldo por sua vez, abandona o barco do ex-comunista Flávio Dino, a quem sempre foi um forte apoiador na região e naturalmente a do seu pupilo o governador tampão, Carlos Brandão.
A chegada de Naldo, fortalece ainda o nome de Weverton que segue com seu crescimento vertiginal e poderá levar as eleições logo no primeiro turno.
Vale aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário