Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), nesta terça-feira (02), o deputado Catulé Júnior anunciou que o Aeroporto de Barreirinhas passará a ser administrado pela mesma empresa responsável pela gestão do Aeroporto de Guarulhos/SP, o maior do Brasil. A mudança representa um passo significativo para o fortalecimento da infraestrutura turística dos Lençóis Maranhenses.
Segundo o parlamentar, além da nova gestão, o aeroporto receberá um amplo investimento voltado para modernização, ampliação dos serviços e implantação de futuras rotas nacionais e internacionais, ampliando o fluxo turístico e impulsionando o desenvolvimento regional.
O deputado ressaltou a relevância do avanço para o estado:
“A chegada dessa empresa ao Aeroporto de Barreirinhas é um marco para o Maranhão. Estamos falando de uma gestão experiente, que trará modernização, novas rotas e mais oportunidades para nossa gente. É um avanço gigante para os Lençóis Maranhenses e para todo o estado”, afirmou Catulé Júnior.
A novidade reforça o compromisso com a melhoria da infraestrutura turística e a projeção do Maranhão como um dos principais destinos do país.
Clique no vídeo e veja o pronunciamento completo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário