.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de junho de 2026

Em Coelho Neto: Ex-vereadora Mariazinha e advogado Dr. Tiago Jeferson declaram apoio à pré-candidatura de Zé Farias a deputado estadual



A pré-candidatura de Zé Farias a deputado estadual ganhou um importante reforço político nesta semana. A ex-vereadora de Coelho Neto, Mariazinha, e seu filho, o advogado Dr. Tiago Jeferson, anunciaram oficialmente apoio ao projeto político liderado por Zé Farias. 

O apoio representa a união de importantes lideranças em torno de uma proposta voltada para o fortalecimento da representação regional e para a defesa de pautas de interesse da população maranhense. 

Em declaração sobre a adesão, Zé Farias destacou a importância da parceria: 

“Recebo com muita gratidão o apoio da ex-vereadora Mariazinha e do advogado Dr. Tiago Jeferson. São pessoas que possuem uma história de serviços prestados à população de Coelho Neto e que chegam para somar forças neste projeto que busca construir um Maranhão mais justo, desenvolvido e com mais oportunidades para todos. Seguiremos unidos, dialogando com a população e trabalhando por um futuro melhor para nossa gente.” 


A manifestação de apoio fortalece a pré-campanha de Zé Farias, ampliando sua base política e consolidando novas alianças para o pleito estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário