.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de março de 2009

PREFEITO DE COELHO NETO - MA PERDE UM ALIADO NA CÂMARA MUNICIPAL

A sessão de ontem (26/03/09) da Câmara Municipal de Coelho Neto - MA foi o palco do anúncio oficial do Rompimento do vereador Américo de Sousa (PT) com o prefeito Soliney Silva (PSDB). Américo de Sousa foi um aliado decisivo para a vitória do prefeito com uma votação de mais de 1.200 votos.
Américo, que é sindicalista, quando então presidente do SINTASP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Micro Região de Coelho Neto liderou várias greves, tornou-se polêmico. A crise entre o vereador Américo de Sousa (PT) e o prefeito Soliney Silva (PSDB) começou no início do governo, mas se tornou mais visível no início do ano letivo quando o vereador responsabilizou o Secretário de Educação pelo atraso no início das aulas, embora o Secretário Adjunto de Educação Domingos Dias e vários cargos de confiança da Secretária de Educação sejam do PT, mas a decisão de Américo de Sousa já foi tomada e o rompimento é realidade. A base aliada do prefeito na câmara perde uma peça eleitoralmente importante.

Um comentário:

  1. Isso e muito ruim para o prefeito. Por estar perdendo seus aliados que consiguiram lhe eleger nas eleições municipais.
    Com isso so quem ganha e opozição.

    ResponderExcluir