.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Neném Mourão valeu apenas você ter nascido.....

O prefeito reeleito de Buriti, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão amanhã17 de julho, completará mais um ano de vida e recebe as homenagens, do portal leste maranhense, por tudo que ele representa para aquele município.
A história deste bravo e histórico lutador buritiense, é bonita de se ver, lê, e aprender, porque ela é a forma mais agregadora e humana de cuidar de um povo, levando em primeiro lugar, a consideração respeito e a grandeza de sua gente.

Neném Mourão é um agente político gerado dentro dos movimentos populares, nascido das lutas dos mais sofridos, que desde que iniciou a sua trajetória, jamais se curvou aos poderosos em nome de seu ideal, em busca de seus sonhos, pensando todo tempo em seu povo.
O dom de fazer política, como ninguém foi dádiva de Deus, mas a desenvoltura que depende de um ser humano com suas habilidades, nasceu da sua persistência e aptidão pela a causa política, afluída das muitas batalhas acirradas em nome do desenvolvimento e da valorização de um projeto audacioso arquitetado por ele e executado também.

Se fôssemos analisar dentro da lógica, dos adversários jamais um mecânico, daria um bom prefeito, fazendo uma administração modelo voltada e priorizada pros mais precisados, como aconteceu em Buriti, com a eleição de neném Mourão.
Após ser empossado no cargo de prefeito, em 2004, Neném Mourão com seu gesto humanitário e sensível aos problemas crônicos do município partiu com o povo, na busca de melhores dias com dignidade e honradez, naquilo que, os que, se consideravam intelectuais durante anos não foram capaz de fazer.

Advindo dum projeto arrojado do governo do prefeito Neném Mourão, um Governo popular que vive sempre ao lado do povo, e onde o pobre sempre teve vez, Por toda parte do município depois dos oito anos, de seus dois mandatos consecutivos está patente aos olhos de todos, os grandes avanços em matéria de serviços que mudou radicalmente pra melhor, a vida do buritiense.

Um amigo, um irmão: é assim, que a maioria da população de Buriti, considera Neném Mourão, por tudo que ele representa à sua gente. No bojo das grandes transformações progressistas que aquela terra ganhou nestes últimos anos, lá está ele.

De Buriti a São Luis. De São Luis a Brasília. Tudo isso e muito mais, Neném Mourão passou a andar de vez enquanto em busca do progresso, que por pouco não foi interrompido, como queria seus adversários, quando arquitetaram sua cassação, que por não ter sustentáculo, não se firmou.

Véspera de seu aniversario, o portal leste maranhense parabeniza este grande líder Neném Mourão por tudo que ele fez e continua fazendo, na condição de gestor municipal de Buriti. Este município teve o privilégio e continua tendo em ter um dos prefeitos mais trabalhadores da atualidade... Parabéns Neném, vida longa e felicidades com muito sucesso em tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário