.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Deputado Marcos Caldas promove encontro entre G-6 e Governador Flávio Dino

Após as inaugurações ocorridas na cidade de Brejo neste sábado (25), o grupo G-6 foi recepcionado pelo Deputado Marcos Caldas em sua residência, local onde ocorreu o encontro com o Governador. Estiveram presentes o pré-candidato a deputado federal pelo PPS, Ilson do Baiano ; o blogueiro Joilson Oliveira; o presidente do PHS, Bené Gomes; Sargento Messias do PEN e o presidente do PPS Wando Galvão.

Atendendo à solicitação feita por Caldas, o Governador Flávio Dino, deu exclusividade ao grupo e relatou a situação do estado, frisando no trabalho que vem sendo desenvolvido nos mais distantes pontos do estado de forma atuante, destacando principalmente os avanços em todos os setores que vem ocorrendo no dia a dia, melhorando a vida e quebrando os grilhões que aprisionavam o povo maranhense.

Com uma receptividade sem igual, o Governador foi bem claro, ao demostrar conhecimento de causa, referindo-se sobre a "situação política da cidade de Coelho Neto" e reconheceu a força do G-6 na qualidade de grupo de oposição à gestão municipal, gestão que vem sendo acompanhados de perto pelo Governador.

Algumas ponderações foram feitas ao governador, e a situação do governo municipal de Coelho Neto foi pautada no dialogo que se evidenciou em um posicionamento antagônico a postura da gestor. 

A postura do governador causou surpresa para os que estiveram presentes na reunião, quando ele afirmou seu desejo de contar com o apoio dos representantes do G-6 e solicitou ao Deputado Marcos Caldas, que marcasse uma audiência com o grupo no Palácio dos Leões, o que deixou o grupo ainda mais fortalecido e com credibilidade,  capitaneada pelo respaldo do deputado Marcos Caldas. 

Para o G-6, o posicionamento do Governador foi motivo de surpresa, pela demonstração de consideração de Flavio Dino em dar credibilidade ao grupo e da maneira de como se direcionou aos representantes das siglas.


Algo podemos afirmar, o inesperado vai acontecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário