.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 4 de março de 2018

Secretário Adelmo Soares e demais membros do Sistema SAF participam de reunião no STTR de Peritoró

Na manhã deste sábado (3), integrantes do Sistema SAF conversaram com agricultores familiares e autoridades na cidade de Peritoró, a fim de atender às demandas necessárias para desenvolver a agricultura familiar no município.

Nas pautas de reunião foram abordados temas relacionados a produção e distribuição de alimentos da agricultura familiar.
Pelo Sistema SAF, neste importante diálogo entre poder público, trabalhadores e trabalhadoras rurais, compuseram a mesa de diálogo, o secretário de Estado de Agricultura Familiar - SAF, Adelmo Soares, o secretário adjunto, Chico Sales e o superintendente de Reordenamento Agrário, Pedro Belo.

Também estiveram presentes na mesa o deputado federal, Zé Carlos; o presidente do STTR de Peritoró, Válter Guimarães; a Sra. Angélica, o secretário municipal de agricultura, Francisco Germano; o vice-prefeito de Peritoró e atual presidente da FETAEMA, Chico Miguel; o vereador Aragão, o vereador Jonadson, o secretário municipal de Assistência Social Léo e o Sr. Zuza; Além deles; o gestor regional de Saúde, Ribamar Oliveira, os senhores Joel Batalha e o Sr. Carrinho Construções, da cidade de Codó e agricultores da região.

"Hoje a agricultura familiar está mais forte em Peritoró e é sempre bom ver que pessoas como o secretário de Estado do Sistema SAF, o Sr. Adelmo Soares, está engajado neste desenvolvimento", destaca o presidente da FETAEMA, o Sr. Chico Miguel.

Veja mais votos do encontro:


SISTEMA SAF EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário