.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de agosto de 2018

Ao lado de Agustim Karrara, Braide declara apoio a Roberto Rocha

Aliado de Braide, Agustim Karrara surge como um dos fortes nomes na Coligação de Roberto Rocha…
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) finalmente decidiu seu posicionamento político majoritário e declarou apoio ao Senador Roberto Rocha (PSDB), pré-candidato ao governo do Maranhão em convenção conjunta com o PHS realizada nesta sexta-feira (03) no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

No ato, chamou atenção o palanque de Braide, repleto de nomes que disputarão mandatos de deputados estaduais e federais (só espoca urnas), entres estes, Ramildo Aires de Oliveira, o Agustim Karrara, pré-candidato à Câmara Federal.

O folclórico “político” se posicionou ao lado de Eduardo (confira na foto) e acompanhou todo o pronunciamento do deputado oposicionista. Agustim Karrara, escrito assim mesmo, é cantor, compositor, intérprete e humorista, usa a imitação do personagem do seriado “A Grande Família”, que saiu do ar há anos da TV Globo.

Natural de Buriti Bravo/MA, no alto de seus 53 anos, Karrara já disputou pelo menos três eleições. Em 2010, saiu das urnas com sua maior votação, 952 votos como candidato a deputado federal; Dois anos mais tarde disputou assento na Câmara de Vereadores de São Luís, 163 votos. Já em 2014, como concorrente a uma cadeira na Assembleia Legislativa, tirou 308 votos.

Agora, em 2018, Agustim Karrara surge como um dos fortes nomes na Coligação de Roberto Rocha e promete buscar a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário