.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de abril de 2020

É 12 Neles!... Betim do Sacolão reforça o time de Flávio Furtado e confirma pré-candidatura a vereador pelo PDT em Duque Bacelar

Foi confirmada no Partido Democrático Trabalhista – PDT, a pré-candidatura do jovem empresário, Betim do Salão. O ex-membro da oposição, passou a ter reconhecimento político após o positivo resultado nas urnas em 2018 ao deputado eleito, Zé Gentil (PRB). Atualmente, é tido como uma das boas referências no município de Duque Bacelar, principalmente no quesito prestação de serviços e assistencialismo popular. 

Com mais essa aquisição de peso para PDT, que veio consubstanciar a sigla encabeçada pela pré-candidatura a prefeito de Flávio Furtado, que busca seu terceiro mandato. Por sua vez, Flávio Furtado vê um grande potencial no mais novo filiado, e aponta que ele (Betim) poderá ser uma das grandes revelações da política local em 2020. 

Para Betim, a politica é uma forma macro de poder realizar feitos em maiores escalas de favorecimento e transformações para a população: 

“É inegável não reconhecer Flávio Furtado como a melhor opção para o nosso município, e assim como ele, eu também pretendo contribuir para o progresso de nossa cidade, pois tenho um desejo latente no peito que é à vontade da transformação de Duque Bacelar, e é isso que nos incentiva a continuar na luta por dias melhores, este é o real motivo que me fez ingressar neste meio”, disse ele. 

A chegada de Betinho no PDT, enfraqueceu a já fragilizada oposição, que contava com o significativo apoio do mesmo, que agora elenca o quadro dos bons nomes que disputarão as eleições ao lado do líder político Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário