.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Em Chapadinha: Prefeito Arnaldo Cardoso prestigia entrega de carrinhos do programa Minha Renda para empreendedores buritienses

Imagens do Blog Esperança Jovem

O prefeito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardoso, marcou presença em Chapadinha nesta quarta-feira (31), na entrega de carrinhos do programa Minha Renda a empreendedores buritienses. A cerimônia, que contou com a participação da primeira-dama Luziene Cardoso, beneficiou três moradores de Buriti e é resultado de uma parceria entre o Governo do Maranhão e a prefeitura local.

O programa Minha Renda busca oferecer oportunidades de geração de renda e desenvolvimento econômico para os munícipes. Os carrinhos de venda entregues representam uma iniciativa para estimular a atividade empreendedora, permitindo que os beneficiários melhorem sua qualidade de vida.

Durante o evento, o prefeito Arnaldo Cardoso destacou o compromisso de sua gestão com a área social e o empreendedorismo local. "Sempre tivemos um compromisso com o social, promovendo o desenvolvimento econômico e proporcionando condições dignas para que as pessoas possam empreender e melhorar sua qualidade de vida. Os carrinhos de venda são uma forma de estimular a atividade empreendedora e gerar mais renda", afirmou o prefeito.

A presença do prefeito e da primeira-dama ressalta o engajamento da administração municipal em iniciativas que promovem a inclusão social e o fortalecimento da economia local.

Os beneficiários do programa Minha Renda expressaram sua gratidão pela oportunidade de ampliar suas atividades comerciais e contribuir para o desenvolvimento de Buriti.














Nenhum comentário:

Postar um comentário