.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Com multa de até 10 mil, empresário Kaká é condenado pela justiça sendo obrigado a remover e jamais fazer postagens ofensivas sobre Cristina Cardoso em Buriti



Engana-se aqueles que pensam que a internet é terra sem dono e sem lei, e como prova que a lei é para todos, a Justiça determinou que o empresário ADALBERTO NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO conhecido como Kaká, onde o mesmo veiculou mensagens através de um vídeo difamando a atual secretária de fianças de Buriti, a Sra. Ana Cristina. 

Vale lembrar que as pessoas que compartilharam o vídeo e os administradores dos grupos de WhatsApp onde foi circulado o referido vídeo, também podem responder na justiça.

A justiça determinou a imediata retirada dos vídeos dos grupos de whatsapp e redes sociais divulgados pelo empresário Kaká, sob pena de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), bem como que Kaká abstenha-se de postar vídeos novos atacando a honra da parte a Sra Cristina, sob pena de multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a cada novo evento ocorrido.


A ação foi proposta pelo escritório SELES ADVOCACIA, que tem sede em Coelho Neto, os advogados tiveram uma atuação muito forte nas eleições municipais de 2024.


Com mais essa, Kaká deverá “engolir seco” e respeitar quem quer que seja pois toda ação, gera uma reação!…

Veja a sentença na íntegra:





Nenhum comentário:

Postar um comentário