Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, visitou o ex-deputado federal e ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que está em tratamento de saúde no Hospital São Domingos, em São Luís.
Durante o encontro, os dois líderes políticos conversaram sobre o atual cenário político no Maranhão e discutiram perspectivas para o futuro. Dutra, conhecido por seu perfil firme e de personalidade marcante, reafirmou sua visão crítica e seu compromisso com a política estadual.
Ao final da conversa, Dr. Hilton Gonçalo destacou a importância do diálogo com figuras históricas como Dutra e revelou que recebeu uma sinalização clara de apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal em 2026.
“Foi uma visita de amizade e respeito, mas também de grande significado político. O ex-deputado Domingos Dutra é uma liderança com história e visão. Fico honrado em contar com seu apoio nessa caminhada rumo ao Senado em 2026”, afirmou Dr. Hilton Gonçalo.
A visita reforça as articulações do ex-prefeito de de 4 (quatro) mandatos na Santa Rita, que tem intensificado conversas com lideranças políticas em todo o estado, mirando novos desafios no cenário estadual e nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário