.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de abril de 2011

Avanços no movimento.







O presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, vereador Mariano Crateús Filho, PTB,(foto) participou da terceira reunião da associação das Câmaras das cidades de Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto, Afonso Cunha, e Aldeias Altas, realizada dia 13 de abril na cidade de Duque Bacelar.


Na ocasião foi empossada a diretoria para o biênio de 2011 a 2012, e discutido vários assuntos dentre eles; a MA, que liga Afonso Cunha à Coelho Neto, também a recuperação da MA, 034, no trecho, Coelho a Buriti, que na avaliação de Mariano Crateús, o asfalto foi de péssima qualidade, e já está todo esburacado.


Outras reivindicações que serão feitas pelos os Parlamentares, é sobre o fechamento do posto policial no povoado Descanso, a revisão e ampliação do sistema de tratamento de água da cidade de Duque Bacelar, em uma audiência com a governadora Roseana Sarney.


Ficou decidido também, que o movimento vai pedir a ampliação da agencia do Banco do Brasil aqui de Coelho Neto, inclusive com mais funcionários para melhorar o atendimento à população, por ser um pólo regional.


Outro assunto discutido segundo o vereador Mariano Crateús, foi à situação da fábrica do grupo João Santos. Na audiência que os edis terão com o Governo do Estado, vão pedir a intervenção do governo para que seja definida alguma coisa no sentido de ter uma saída. “ queremos saber se vai funcionar ou não a fábrica” disse Mariano Crateús.

Mariano destacou a inda a receptividade dada pelo o anfitrião Toinho da Gracinha, aos convidados e a efetiva participação do prefeito Flávio Furtado, no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário