.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de março de 2015

Fatos que não podiam passar despercebidos. Sua coluna que faltava!



        Vida longa e Felicidades Doralice Torres!


Sábado, 21 de março, o clã Paraizo viveu um momento importante comemorando o aniversário de uma das mais queridas da Família, que é a Doralice Torres, filha de Dona Deusinha e Ozael Pontes, Paraizo. 
A ela desejamos vida longa e felicidades por mais esta volta ao sol que ela deu.  
As imagens da festa mostra o estado de felicidades que a família vive. 


                            
                             Não há o que se questionar

Se alguém tinha dúvida do prestigio e reconhecimento que Flávio Furtado, tem dentro do Governo Flávio Dino, depois da vinda de Adelmo Soares, secretário de Estado da Agricultura Familiar, em Buriti e Duque Bacelar, nesta quinta-feira, dia 19 de março, certamente não tem como haver mais esta dúvida.


Flávio integrou a comitiva do secretário de Estado em Buriti ao lado de Antonio Flora e sua esposa a vereadora Vanusa Flora, Presidente do PC do B, buritiense, lideranças que iniciaram apoiando Flávio Dino, ainda quando ele foi candidato a deputado federal. Os Floras anfitriões da reunião em Buriti, apoiaram Cláudio Furtado para deputado federal.

Ao chegar em Duque Bacelar, vindo do Povoado Belém, município de Buriti o secretário de Estado e sua comitiva foi recepcionado por centenas de bacelarenses que vibravam alegres com a chegada de Adelmo Soares, que se configurou no primeiro Secretário de Estado já recebido pelo Governo Flávio Furtado, em toda a sua gestão.

A alegria também tinha outro motivo: Claudio Furtado estava chegando em Duque Bacelar a sua terra natal, como Subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flavio Dino.
Os recursos liberados e a forma a vontade de Adelmo Soares, de estar em Duque Bacelar, deixou claro, o reconhecimento do Governo Flávio Dino, com o prefeito anfitrião.   


                              Jorge Oliveira e Adelmo Soares

Foi de dá inveja as citações elogiosas que o Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, fez em Buriti e Duque Bacelar, ao vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, que é seu amigo pessoal.


Adelmo Soares, descreveu com riquezas de detalhes o empenho e disposição de Jorge Oliveira, quem iniciou tudo no Garapa, na campanha de Flávio Dino, destacando o quanto foi importante a ousadia do comunista bacelarense que também lançou Cláudio Furtado como candidato a deputado federal, abraçando todas as candidaturas de mudança liderado por Flávio Dino.  
 O reconhecimento de público feito por Adelmo Soares, ao trabalho de Jorge Oliveira, só aumentou o estado de graça que o vice-prefeito de Duque Bacelar, estava vivendo em ver Claudio Furtado, o Subsecretário de Gestão e Previdência do Governo do Estado pela a primeira vez exercendo o cargo em sua terra natal.   

                  

                                Américo de Sousa presente 

O sindicalista e líder político em Coelho Neto, Américo de Sousa, do PT, foi presença destacada na reunião com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, em Buriti na última quinta-feira, 19 de março.
Imagens de Américo em Buriti




Na condição de um dos soldados combatentes ao lado de Flávio Dino, em Coelho Neto, Américo representou a companheirada petista do município, que também deram a sua contribuição para a construção do projeto que faz o novo Maranhão que hoje está sendo construído.
Adelmo Soares, assim como outros participantes da reunião na terra de Inácia Vaz, enalteceu a presença de Américo de Sousa. Bastante à vontade e com livre trânsito entre a classe política presente Américo de Sousa, conversou com vários líderes. Em clima bastante descontraído no período do almoço no Talarico   o petista falou de política com os presentes e até posou pra foto.
Depois de dá uma boa justificativa aos presentes em especial ao Secretário Adelmo Soares, e os anfitriões Flávio e Cláudio Furtado, do porque não podia estar em Duque Bacelar, Américo de Sousa, se ausentou de Buriti acompanhado de assessores.  

                      
                      
                                 Integrando a comitiva

Integrou a comitiva do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, em Buriti da Inácia Vaz, e Duque Bacelar, nesta quinta-feira 19, o ex-vereador de Coelho Neto, Milton César.
Milton César e o Secretário Adelmo Soares,

Milton César e Cláudio Furtado,  Subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino.  


Na solenidade além de marcar presença como uma liderança Milton César, representou no ato a sua esposa Patrícia César, que foi candidata a deputada estadual pelo PSC, mas abandonou o barco Sarneysista, e abraçou a causa de Flávio Dino, ainda cedo em Coelho Neto.

 Milton César, que teve Cláudio Furtado, como candidato a deputado Federal, prestigiou com muita satisfação a vinda do líder comunista pela  primeira vez em Duque Bacelar, subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino.

Em Buriti, Milton Cesar, bateu um papo pra lá de descontraído com o líder Político o sindicalista coelhonetense Américo de Sousa, onde o tema principal foi a sucessão municipal de 2016, em Coelho Neto.
Milton César, conversou demoradamente com o secretário Adelmo Soares. Adelmo, agradeceu pessoalmente pelo seu empenho na campanha de Flávio Dino. 

                                  Integrando a comitiva II

Quem também integrou a comitiva do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, em Buriti e Duque Bacelar, foi o empresário Assis da Brahma, pai do ex-vereador de Coelho Neto, Milton César. 
   
Buritiense radicado em Coelho Neto, Assis é empresário do ramo de material de construção, mas participa do dia a dia da política da região. 
  Presidente do PSC de Buriti, onde milita politicamente, Assis da Brahma, é um dos que acredita que o Maranhão com Flávio Dino, ressurgirá e ganhará lugar de destaque a nível de Brasil.
Empresario Assis Prefeito de Duque Bacelar Flávio e Américo de Sousa.
Cláudio Furtado e Assis da Brahma



Tanto em Buriti, quanto em Duque Bacelar, Assis, que tem um olhar visionário como empresário falou a muitos que Cláudio Furtado, atual Subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino, vai longe na política. No analise do empresário o jovem político do PC do B, dará uma grande contribuição ao Governo do Maranhão em um cargo tão importante como este, e chegará a patamares maiores como um líder emergente da política do leste maranhense.   

                                    Lu e Luis Ramos.

Os vereadores Luis Ramos e Lú, participaram ativamente do encontro com o secretário estadual Adelmo Soares da Agricultura Familiar, e com o subsecretário de Gestão e Previdência do Governo do Maranhão Cláudio Furtado, na última quinta-feira, em Buriti e Duque Bacelar.

Apesar de não terem votados em Flávio Dino, hoje os vereadores integram a oposição coelhonetense, que é o grupo do Governador em Coelho Neto, e de forma espontânea estiveram prestigiando os representantes do governo nesta vinda a região do Leste Maranhense.
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário