.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Márcia Bacelar a um passo do PDT

É tido como certo a filiação da ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar, ao PDT. As articulações estão bastante avançada.


A ex-prefeita ultimamente tem estado muito próximo aos comandantes do PDT local.  Para tanto se fez necessário muitas articulações entre pessoas ligada a líder político como Renato Martins e os caciques do PDT, o ex-vereador Mariano Crateús, Luizinho do Balão, Antonio Ramos, Josué Viana, José Eustáquio, Antonio Machado do Comercial Machado, e outros.
Depois da conversa obtida com Márcia Bacelar, em sua residência nesta segunda-feira 27, e os pedetistas ficou praticamente decidido que ela se filiará a legenda.

A filiação de Márcia Bacelar e de seu esposo Antonio Bacelar que deve ir pra outro partido será marcada por uma grande festa que se transformará em um grande ato político.

O líder comunitário Renato Martins, figura ligada a Dra. Márcia Bacelar tido como um de seus fiéis escudeiros também sairá do PV rumo ao PDT.    


Antonio Bacelar que   também figurará como pré-candidato a prefeito junto aos demais postulantes se filiará em outra agremiação partidária também da base aliada do governador Flávio Dino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário