Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

COLABORADORES

COLABORADORES

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ministra confirma que jogou copo com bebida em José Serra Em confraternização

Se a crise é política, não podemos dizer que Brasília deixou de ser uma cidade “animada”. Na noite desta quarta-feira (9), um jantar natalino na casa do líder PMDB, Eunício Oliveira, foi o palco de uma discussão entre a ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB), aliada de primeira ordem da presidente Dilma Rousseff (PT), e o senador de São Paulo José Serra (PMDB), que fez um comentário infeliz. “O que tenho ouvido é que você tem fama de ser muito namoradeira”, disse Serra. A ministra não gostou da fofoca e reagiu como pôde.


“Me respeite que sou uma mulher casada e mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí”, disse Kátia Abreu, em uma festa frequentada pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB), o senador Fernando Collor (PTB-AL), além de outras autoridades. Além da resposta na ponta da língua, a ministra, que é senadora licenciada, arremessou uma taça com bebida contra o colega.  “Foi infeliz, desrespeitoso, arrogante e machista”, disse Kátia em seu perfil oficial no Twitter.

A festa repercutiu nas redes sociais e a ministra lembrou que chegou a ser aliada de Serra na eleição presidencial de 2010. “A reclamação de vários colegas sobre suas piadas ofensivas são recorrentes”, disse. “Reagi à altura de uma mulher que preza sua honra. Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão 'namoradeira'”, criticou. Mesmo com a presença de Michel Temer, que vem sendo “badalado” por diversas lideranças, esse foi o assunto central do encontro. José Serra foi um dos últimos a sair da confraternização.

Nesta sexta-feira (11), Serra vem ao Recife, onde dará uma palestra a respeito dos 30 anos da democracia. O convite foi do vereador do Recife e presidente municipal do PSDB, André Régis. Às 14h30, Serra terá um encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário